30 de maio de 2011

Warpride



A principio a banda vinha somente com a idéia de fazer covers do Rhapsody, que até então, é a única banda brasileira que se tenha conhecimento a fazer covers do Rhapsody of Fire. Nesta época surgiram muitos shows, dos quais sempre obtiveram um excelente resultado. Com o passar do tempo, a banda foi amadurecendo de uma forma muito surpreendente, surgindo então a inspiração para comporem suas próprias músicas. Um Melodic Power Metal Épico no melhor estilo Rhapsody of Fire.


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    29 de maio de 2011

    Latitude Zero Grau



    Muitos dizem que uma boa banda de Rock tem que começar dentro de uma garagem, que para se formar uma banda só é preciso um sonho, alguns instrumentos velhos e um bando de loucos cheios de atitude e dispostos a fazer muito barulho. Pois bem, não foi diferente com a banda Latitude Zero Grau quando no ano de 2003 o vocalista Anderson Carvalho, procurando formar uma banda, conheceu o baterista Frederico Juba. O caminho foi difícil, chegando eles a tocar com 14 baixistas diferentes ao longo desses cinco anos até encontrarem a sua fórmula certa: “Rafael Ferreira”. Dos dois Guitarristas, primeiro veio Gustavo Dedding, que forma parceria de composição com o vocalista Anderson Carvalho, depois Thiago Dekier, que veio mais tarde para somar à banda com sua forma séria e, ao mesmo tempo, divertida de tocar.

    Comentário: A banda mistura hip hop com rock de uma forma bem interessante, com alguns breakdowns em algumas músicas, mixagem de DJ e até arriscam solos de guitarra (O.o)!!! Mistura bem doida que ficou muito legal. Principalmente na música "As Maiores Mentiras". *_*


    Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

      Prelludium



      Prelludium traz um conceito inovador em suas composições: Reúne duas opostas e importantes vertentes do Metal, o Progressivo e o Melódico, na visão mais moderna e criativa que o estilo possa oferecer. Com Identidade própria, sua proposta é juntar toda a musicalidade e influências positivas do metal melódico, a vontade de quebrar regras do rock progressivo, assim como a espiritualidade não-ignorante, o peso, a expressão, sentimentos e medos, e um tempero tipicamente Brasileiro. A banda tem influências de Symphony X, Andrômeda, Adagio, Angra, Children Of Bodom, Sagrado Coração da Terra entre outras, e é uma continuação do projeto ‘Sygnus’ (2003/04) que foi interrompido por razões pessoais. (*_*)


      Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

          28 de maio de 2011

          FireSign



          FireSign (escreve junto assim mesmo) era um projeto do baixista do Angra Felipe Andreolli, junto com integrantes de outras bandas brasileiras, Lançado em 2002, é um disco de Heavy/Power com nítidas influências dos anos 80, não são músicas velozes como as do Angra, nem intrincadas como as do Karma (banda do vocalista do projeto). Não é um disco brilhante, mas tem boas músicas, a faixa título é empolgante, vale destacar a presença marcante do baixo em todas as faixas (bom, isso não é de se estranhar afinal o líder do projeto é um baixista). Não sei se eles lançaram mais alguma coisa depois desse The Top of The Mountain, mas fica o registro de uma banda bem legal. OBS: Thiago Bianchi Atual Vocalista do Shaman e do Karma era o vocalista da FireSign. 


          Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

            27 de maio de 2011

            Elleven



            Elleven surgiu dia 11 de janeiro de 2008, símbolo da união de amigos que sempre tiveram a música como uma das atividades essenciais em suas vidas. Mesmo depois de algumas alterações na formação, a banda continua buscando fazer um som de uma maneira convergente ao pensamento de todos os integrantes, sempre valorizando o simples e destacando suas diferentes influências. É dessa forma que a banda vem com muita força de vontade demonstrar seu trabalho, procurando com o mesmo agradar diferentes gostos musicais, almejando assim, horizontes cada vez mais distantes. Isso é apenas o começo...


            Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

              26 de maio de 2011

              Insuma



              Em um momento difícil da cena musical, em que as bandas independentes buscam oportunidades cada vez melhores de mostrar seu trabalho, a banda Insuma corre atrás de seus objetivos sempre com sinceridade em suas melodias e composições que transmitem vivências, opiniões e críticas a respeito do mundo. Com um estilo peculiar e empolgante, Insuma é formada por cinco integrantes que possuem diferentes influências e opiniões que resultam em melodias bem trabalhadas, solos marcantes e letras honestas.


              Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                25 de maio de 2011

                Doxo



                Doxo é uma banda de Power Metal Melódico e Progressivo com tematica cristã como é possível perceber pela imagem da banda. A banda existe desde 2007.


                Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                  24 de maio de 2011

                  Rick Shadow



                  Banda de Curitiba - PR. Violões 12 cordas, guitarras pesadas, muita harmonia e poesias... Rock n' Roll com uma bela pitada de Folk e Country Rock... Isso é RICK SHADOW!!!

                  Comentário: Essa parte acima que retirei do Release Oficial da banda já diz tudo! O que posso acrescentar são as influencias: Lynyrd Skynyrd, Van Zant, ZZ Top, Bon Jovi, Queen, U2.... Almir Sater, Sergio Reis, Engenheiros do Hawaii, Biquini Cavadão, Blindagem, Big n' Rich, Keith Urban, Garth Brooks... e assim vai!!!! Uma grande banda de Country Rock brasileira! *_*


                  Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                    23 de maio de 2011

                    Bravery Branded



                    Formada em 2004 na cidade de Torres/RS, o Bravery Branded sempre teve forte influência de bandas como Iron Maiden e Helloween, praticamente baseando seu som nas faixas The Duelists (Iron Maiden) e Victim Of Fate (Helloween). Eleitos pela Revista Wiplash como a segunda melhor banda Gaúcha de 2010.

                    Comentário: Sem dúvida nenhuma a Bravery Branded veio pra ficar. Uma mistura de Heavy Metal tradicional com pouco de Power Metal e um vocalista que canta muito!!! Achei videos da banda no Youtube e pude comprovar que o cara canta muito ao vivo mesmo!!! *_*


                    Compre o EP Oficial diretamente com a banda pelo email gnrmalazagnr@hotmail.com

                    Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                      22 de maio de 2011

                      JACK'S REVENGE



                      O Jack's Revenge é uma banda de rock alternativo formada em Diadema (SP), em 2010. Com influencias de Nirvana, Foo Fighters, RAMONES, Dance Of Days, Arctic Monkeys, John Frusciante, Queens Of The Stone Age, Rock Alternativo, Folk, Literatura Outsider e Filmes Alternativos.

                      Comentário: Gostei muito da Jack's Revenge. Rock n' Roll bem caracteristico de bandas americanas e canadenses da década de 90 inicio de 00. Das 3 musicas do EP Cold Hearthbeat, 2 são cantadas em Português e a outra em Inglês. Me lembrou um pouco Queens Of The Stone Age (disse pouco). Bem legal *_*.


                      Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                        21 de maio de 2011

                        Hell Divine Magazine: Edição 3




                        A terceira edição da revista online HELL DIVINE já está disponível, trazendo como matéria de capa a banda Evergrey, além dos grandes destaques Suidakra e Hirax, que desembarcam em terras brasileiras.

                        Confira a lista de entrevistas:

                        NUCLEAR (Chile)
                        MONUMENTAL TORMENT (Rússia)
                        HIBRIA
                        ÁGONA
                        FACADA
                        FACÍNORA
                        CARNIÇA
                        TRAVIS SMITH (Artista Gráfico)

                        Ao todo são 66 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, shows e livros. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:http://get.adobe.com/br/reader.


                        Para visualizar na tela, clique:

                          Persefani



                          Release Oficial (não encontrei).

                          Comentário: Demorei pra pegar o nome correto da banda kkk. Me falaram o nome daí pesquisei Persivane, Pensilvane, Pensefani, até que enfim acertei o nome kkk. PERSEFANI! E agora nunca mais esqueço. Vejo muito futuro para essa banda de Vargem Grande do Sul (SP). Tocam um Hardcore Melódico com Pop Punk e um vocal feminino. Meo... adoro essas bandas. Se tivesse uma gravadora saí contratando todas que eu encontrasse. Quem curte rock mais POP e com mulher no vocal, vai adorar Persefani! *_*


                          Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                            20 de maio de 2011

                            Enigmatah



                            As letras falam muitas vezes sobre "VIDA" com o nosso modo de expor o assunto principal de qualquer crítica independente de estilo ou modo de criticar.

                            Comentário: Enigmatah é a junção de um Gothic Sinfônico com vocal lírico feminino com um vocal Death extremo masculino. *_*


                            Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                              19 de maio de 2011

                              Bellame



                              A banda Bellame, do Rio de Janeiro, existe desde 2008. Mesmo com pouco tempo de estrada, fizeram diversos shows e lançaram um EP com 6 faixas, intitulado "Verdade Seja Maldita", em abril de 2009.

                              Comentário: A banda é muuuiiito boa! Mas apesar da banda se classificar como sendo uma banda de Nu Metal eu discordo um pouco. O som deles está muito mais para um Metal Alternativo na minha opinião... mas tem pequenos momentos que lembram sim o Nu Metal. O vocal da Giu é perfeito! Recomendo *_*


                              Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                18 de maio de 2011

                                Yellow at Falls



                                A banda Yellow at Falls nasceu em Julho de 2010, como um projeto paralelo. Mas problemas surgiram, e apesar de tudo apontar pra desistência, e pra falta de fé, Bruno sente que seria um erro guardar tantas composições em uma gaveta e esquecê-las. E decide tentar de novo, começar do zero, e seguir em frente acreditando que é possível viver o sonho, e Yellow At Falls passou a ser o projeto principal. Começando agora, mas já com muita experiência que vem de longos anos, tudo faz com que o resultado seja um som maduro e inovador para o cenário pop/rock nacional. Eles ainda acreditam! Como descrever as músicas? Conjunto de notas, acordes, melodias, sentimentos, Palavras, Estórias, sensações, emoções. Aqui um pouco de rock, pop e amor.

                                Influencias: Blink 182, Incubus, Hoobastank, 30 seconds to Mars, Silverchair, Fightstar, Nickelback, Three Doors Down, The Calling, Hillsong.


                                Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                  17 de maio de 2011

                                  CSD



                                  Banda de Goiania - GO. Influencias da banda: AS I LAY DYING, KILLSWITCH ENGAGE, BLESS THE FALL, UNDEROATH, DEMON HUNTER, NORMA JEAN, BULLETS FOR MY VALENTINE, UNDEROATH, P.O.D, MAYLENE AND THE SONS OF DISASTER, ALOVE FOR ENEMIES, SKILLET, TDWP, HASTE THE DAY " Entre Outros...


                                  Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                    16 de maio de 2011

                                    Doom Freak



                                    Release Oficial. (não encontrei).

                                    Comentário: Essa banda Gaúcha vem se destacando em tudo que é lugar. No Palco MP3, no Myspace, no LostBand... enfim... resolvi conferir e não me arrependi. Excelente banda de Post-Hardcore pendendo para o lado melódico. Achei o Cover da Marina Lima (O.o) "Uma noite e meia" uma das mais lokas que ouvi esse ano. Ou melhor, cover não, e sim uma versão bem Rock n Roll mesmo. Recomendo Muito!!! *_*


                                    Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                      15 de maio de 2011

                                      Prólogo



                                      Banda de Criciuma - SC, formada no final de 2008, com fortes influencias de A Day To Remember, The Devil Wears Prada, Underoath, entre outras...


                                      Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                        14 de maio de 2011

                                        Riviera



                                        Formada no final de 2010 a Riviera reúne 4 amigos e um único desejo "tocar no máximo de lugares possíveis e mostrar ao máximo de pessoas nossas músicas" como os próprios integrantes definem. Com diversas influencias que vão do Sertanejo ao Rock Progressvo e do Hardcore a Mpb, a Riviera busca em cada uma de suas músicas passar uma mensagem positiva a seu público, a qual eles possam se identificar e ouvirem em diversos momentos de suas vidas.

                                        Comentário: Influencias diversas, dentre elas: Bush, Foo Fighters, O Rappa, Legião Urbana, Red Hot Chilli Peppers, John Mayer, Daughtry, Green Day, Sugar Kane, Capital Inicial, Raimundos, Rush, Zander, Engenheiros Do Hawaii, etc... Curti pakas o som da banda! Achei muito bem produzida com um vocalista que canta muito bem, letras interessantes, somada ao peso e ao mesmo tempo a melodia da banda! Recomendo que os kras são muito bom. Me lembrou um pouco a banda americana Bush (na melodia das musicas). *_*


                                        Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                          A Tribute to the Plague



                                          Release Oficial (não encontrei)

                                          Comentários: De uns tempos pra cá tenho encontrado algumas bandas que misturam estilos diversos e acaba assim tendo um som original, único talvez no mundo todo. A Tribute to the Plague é um exemplo disso. Acredito que não exista no mundo (me corrija se eu estiver errado) uma banda de Heavy Metal que misture vocal melódico tipo de bandas de Power Metal com o lado obscuro do Doom Metal. Isso mesmo. O clima das músicas da banda são bem obscuras, mas o vocal é bem puxado para o melódico. Gostei dessa combinação. *_*


                                          Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                            Petite Mort



                                            A banda foi formada em abril/2005, inicialmente com o intuito de tocar covers de bandas como Type O Negative, Lacrimas Profundere, Poisonblack entre outras. Atualmente a banda trabalha em cima de composições próprias.

                                            Comentário: Essa é Gothic até na alma!!! Faz tempo que não ouço uma banda com um som com essa característica da Petite Mort. Misturam pelo menos 3 tipos de vocais: 1 Vocal masculino bem grave mas limpo característico do Dark/Doom metal; 1 Vocal feminino lírico característico de bandas de Gothic Metal e um Vocal Masculino (outro) rasgado tipo Death Metal. Essa mistura somada a uma atmosfera bem sinistra fazem o som da Petite Mort! Cabuloso. *_*


                                            Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                              13 de maio de 2011

                                              Pitty


                                              Aluna da Faculdade de Música da Universidade Federal da Bahia, Pitty foi procurada pelo produtor musical Rafael Ramos (o mesmo de bandas do mainstream adolescente brasileiro e do cenário independente, como Raimundos e Matanza). Devido ao voto popular, Pitty levou vários prêmios no Video Music Brasil, da MTV Brasil, em três vezes seguidas como vocalista da banda dos sonhos, algo muito importante para sua carreira.

                                              Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                              Supercombo


                                              Surgido em meados de 2003, o SUPERCOMBO traz uma proposta de som completamente desprendido de rótulos, mas sem o medo de soar popular. Com influências que vão de Deathcab for Cutie e Maroon 5, ao peso de Deftones, passando pelo psicodelismo de Tool e A Perfect Cicle, e com um pé no novo rock de Fall out Boy e Panic! At the Disco, Impresvisível seria a palavra mais próxima para definir a sonoridade da banda.

                                              INFLUÊNCIAS: Artic Monkeys - Fall Out Boy - Panic! At The Disco - Maroon five - The Used - Circa Survive - Paramore - Motion City Soundtrack - Thrice - Death Cab For Cutie - The Get Up Kids - The Academy is... - Saves the Days - The Starting Line - Copeland - The Almost - Blindside - Rise Against.
                                              *Não estranhe o fato de ter 2 links com o mesmo CD. É que sou CEGO!!! A Bia já tinha postado ah moh TEMPÃO... e eu soh percebi depois que jah tinha upado. Daí pra não perder a viajem eu postei o meu link com a diferença que tem 2 novos singles. Vou tentar prestar mais atenção.

                                              Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                                Strema


                                                Banda formada em fevereiro de 2006, com a proposta de fazer um som novo e de qualidade, sempre mantendo o foco em suas composicoes. Apos algumas mudancas e ate mesmo a parada da banda por um tempo, Strema esta voltando com tudo! Com arranjos e letras trabalhadas, tentando ganhar o seu espaco neste grande mundo da musica.

                                                  11 de maio de 2011

                                                  Ágona



                                                  Ágona tem em suas composições letras em português, e essas são influenciadas por bandas como Pantera, Lamb of God e Mastodon. Intitulam-se como Death/Thrash Metal, mas podemos perceber elementos de Progressive Metal e até mesmo passagens experimentais em suas músicas. Os temas das letras são em grande parte sobre a decadência do pensamento humano e todos os males que isso provoca, além de filosofia e progressão/superação do saber.

                                                  Comentários: Ótima banda para quem curte um Rock bem pesado (bem pesado mesmo). E o diferencial da maioria das bandas nesse estilo é que as letras da músicas da Ágona são 100% em Inglês. 


                                                  Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                                    10 de maio de 2011

                                                    Blend 23



                                                    Release oficial (não encontrei).

                                                    Comentário: Isso que eu chamo de uma Rock Blend (O.o) kkk. Banda que a um ou dois anos atraz participou do garagem do Faustão. Um Metal Alternativo com mulher no vocal! Banda muito boa. *_*


                                                    Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                                      9 de maio de 2011

                                                      Lizzbi



                                                      A Lizzbi vem pra mostrar tudo que uma banda pode oferecer , desde o Pop, Rock, Reggae e um grande diferencial, a musica eletrônica “Ao Vivo”, Techno, Dance, Eletro e House, com um DJ ao vivo no palco, Criando assim um estilo diferente até em suas músicas próprias, o Chamado "Poptronic".

                                                      Comentário: Combinação bem inusitada pra mim. Pop Rock com Tecno Eletronico formando um Poptronic como foi dito antes, ou se preferirem um Tecno Rock, e com vocal feminino. Pensem em um Rock dançante. Pois é... essa é a Lizzbi. Uma mistura de estilos bem interessante e criativo. *_*


                                                      Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                                        8 de maio de 2011

                                                        Sleetch



                                                        Sleetch iniciou suas atividades em 2002, como corpo da fusão entre Grey Minds e Uncode. A proposta sempre foi unir peso e melodia as composições, assim como manifestar o gosto pessoal de cada integrante, numa forma de trazer uma sonoridade própria. Cléber, Leonardo e Flávio iniciaram os passos da banda, elaborando composições e amadurecendo cada vez mais o projeto. Alguns músicos passaram pela banda e em 2004, a formação definitiva foi concretizada por Krug na bateria, Jr no baixo, Flávio guitarra, Leonardo guitarra. Atualmente, a banda está em ativo processo de composições e a cada dia buscando mais a evolução através do entrosamento e trabalho contí­nuo.

                                                        Comentário: Excelente banda de Nu Metal, mas me disseram que acabou e alguns integrantes formaram a banda também fod@stica TOKSIX (não confirmado). O estilo é bem parecido por sinal. *_*


                                                        Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                                          Spirits Breeze


                                                          Spirit’s Breeze é uma banda de Extreme Death Metal Londrina - PR, fundada em 1997 por Marcos Franco(bateria). Teve Seu primeiro trabalho,gravado em 1998, uma Demo intitulada Mundo em Decadência. Em 2000, Firas Obeid, entra para banda assumindo o vocal e guitarra, então banda lança seu primeiro álbum completo, Annuling Dark forces .No ano de 2002 Camila Scarelli se integra como vocalista ao lado de Firas e em 2003 lançam o álbum Eternal Suffering . O ultimo álbum da banda, None Should Perish foi lançado em 2007.

                                                          Comentário: Podem me corrigir se eu estiver errado, mas não conheço nenhuma banda igual a Spirits Breeze. Sabe porque? Porque são um Homem e uma Mulher dividindo os vocais e ambos são rasgados (característico do Death Metal), a temática principal da banda é o cristianismo, mas nem por isso ela pode ser considerada Cristã ou Não. Essa combinação em uma banda de Death eu nunca vi mas confesso que ficou muito bom! Quem curte o gênero não pode ficar sem baixar a Spirits Breeze. *_*


                                                          Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                                            7 de maio de 2011

                                                            Chilli Cats



                                                            Chilli Cats é uma nova banda paulistana, um quarteto liderado pela vocalista Lu Miezza. Com a influencia do rock de Alanis Morrissete, Oasis, U2 e Aerosmith.

                                                            Comentário: Nossa!!! Não conhecia essa banda. E olha que já está fazendo um BAITA sucesso em radios de todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e também na programação de videoclipes da MTV. Quem curte um Pop Rock no estilo Agnela, Lipstick, etc... vai curtir a Chilli Cats.


                                                            Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                                              Quer Ser Uploader do Soh Rock Brazuca


                                                              Inscrições abertas!!!!

                                                              Quem quiser se tornar uploader do Soh Rock Brazuca mande um email para  sohrockbrazuca@hotmail.com  com as informações abaixo:

                                                              Nome (ou apelido)
                                                              Idade
                                                              Qual banda nacional e internacional que você mais curte?
                                                              Qual seu estilo favorito? Ex: Heavy Metal, Pop Rock, Hardcore, Grunge, Punk, etc...
                                                              Você já participou de algum site como uploader? Se sim, Qual?

                                                              Observação: Não é obrigado já ter sido uploader antes... é apenas para conhecer vocês melhor.

                                                              A minha vontade é aumentar a equipe com pelo menos mais 5 uploaders. De preferência com estilos variados dentro do Rock.

                                                                6 de maio de 2011

                                                                Hell'O Bitch



                                                                HELL’0 BITCH, quem não ouviu falar dessa banda? Uma banda feminina que traz na bagagem uma experiência inegável! A banda é formada por quatro jovens garotas. Elas já se apresentaram em alguns eventos ao lado de grandes nomes do rock nacional e programas de TV, rádios, revistas, sempre com destaque à parte. As meninas de Sampa esbanjam talento e profissionalismo quando o assunto e tocar rock’n roll! Essa é uma banda que passeia pelo pop rock, hard rock, rockn roll e até punk rock com letras realistas sobre o nosso cotidiano e letras bem humoradas, como a faixa que fecha o CD, Melô do Amor Romântico.
                                                                Outros grandes destaques do CD são as faixas Cadê meu País com participação especial de Franklin, baixista da banda Surto, e Johnny Kid Boy (Adriano) na faixa Estrelas. As moças estão empolgadas com a boa repercussão. “Nossa! – exclamam, “Estamos realizando nosso sonho, poder levar para um número maior de pessoas nossa música”. Estamos muito felizes, principalmente por sentir a energia boa que vem dos nossos fãs”, diz Mikkie. Uma banda que merece atenção de todos! O olhar às vezes pode ser roubado pela beleza das meninas, mas os ouvidos são capturados pelo rock bem executado e influenciado.

                                                                Comentário: Perceberam o trocadilho... a Hell'o Kitty virou a Hell'O Bitch =O kkk. Banda com fortes influencias principalmente de Hard Rock. *_*


                                                                Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

                                                                  Valentine



                                                                  O rock and roll pode parecer um tanto machista, deselegante por causa disso, mas a VALENTINE está aqui para mostrar um outro ângulo. Uma faceta que sempre esteve presente na história do estilo, mas que acabou abafada pelo clichê do machismo. Bobagem! Do que seria o rock e seus derivados sem Janis Joplin, Doro Pesch, Joan Jett, as tantas bandas da atualidade cujos holofotes estão em suas belas vocalistas? Seria chato! Portanto, meus caros, ter uma banda totalmente feminina, brasileira e competente como a VALENTINE nos dá motivos de sobra para esticar o sorriso de orelha a orelha. (Créditos: Henrique Inglez de Souza (Guitar Player)).

                                                                  Comentário: O Cara aí de cima disse tudo!!! Banda de Rock Feminino com muita personalidade! Uma mistura de Hard Rock dos anos 80 e 90 com o Heavy Metal atual. Destaco a música "tudo vai mudar" que é também a faixa do CD escolhida para um videoclipe. *_*


                                                                  Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações: